"Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!"

Mário Quintana



Pastor do monte, tão longe de mim com as tuas ovelhas
Que felicidade é essa que pareces ter — a tua ou a minha?
A paz que sinto quando te vejo, pertence-me, ou pertence-te?
Não, nem a ti nem a mim, pastor.
Pertence só à felicidade e à paz.
Nem tu a tens, porque não sabes que a tens.
Nem eu a tenho, porque sei que a tenho.
Ela é ela só, e cai sobre nós como o sol,
Que te bate nas costas e te aquece, e tu pensas noutra cousa indiferentemente,
E me bate na cara e me ofusca, e eu só penso no sol

Alberto Caeiro(F. Pessoa)

Clique para aumentar





.......Got it???


1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    amigaaaaaaaaaaaa

    sonrisas y mucha alegria

    te quiero mucho

    ayer no se si te escribi o sonie que te escribia... y ahora entro aqui y veo que tu tambien me has escrito, o quizas estamos las dos soniando que nos estamos escribiendo.

    es todo tan lindo.

    un enorme placer saber de usted, donia.

    la quiero