My Inner Star


Hoje eu vi uma estrela cadente. Não sei te dizer se eu já tinha visto uma antes. Também, isso não faz diferença. Eu senti como se fosse a primeira vez. Quantas coisas passam pela sua cabeça em um mísero segundo. O primeiro deles, foi aquela história de fazer um pedido. Que lindo seria se seus desejos realmente se cumprissem com uma simples, embora linda, estrela cadente. Mas é bastante intuitivo o porque dessa lenda. Quantas vezes afinal, se vê uma estrela cadente? Realmente é muita sorte. Mesmo sendo um costume, a mágica não se perde. Poderíamos nós, vivermos sem sonhos? Nem preciso dizer mais nada. Sei que dentre dessas várias coisas que passaram em minha cabeça o único pedido que fazia sentido fazer era o de ser feliz. Já disse que a palavra felicidade nada mais é do que um equívoco. Ou melhor, um sinônimo para a palavra alienação ou fantasia... faça a sua escolha. Mas ser feliz é totalmente diferente. Obviamente não espero somente ter momentos felizes, nem sempre será possível. Não se chega a lugar nenhum aceitando tudo o que te acontece. Tem que haver progresso. Mas ser feliz, em minha talvez torpe concepção, é que todas as coisas positivas que te acontecem, ou aconteceram, sejam suficientes para te fazer relevar todos os obstáculos que tenhamos passado. Acho que nunca precisaria de uma estrela cadente para ter isso.

0 comentários: