Sempre quis uma máquina de escrever. Nunca soube muito o porquê desse meu desejo. Sei simplesmente que podia sonhar por horas e mais horas sobre como seria ter uma máquina de escrever somente minha, com todos aqueles botões, folhas e fitas. Inclusive encantava-me a idéia de poder escutar aquele ruidinho característico“tec telec telec tec, plim!” “tec telec telec tec, plim!” “tec telec telec tec, plim!”. Tudo tão pitoresco! Mas a verdade é que nunca pude ter uma máquina de escrever. Antes era o dinheiro. Depois, tudo tornou-se tão obsoleto que nem em museus se poderia encontrar tais peças. Mas o sonho infantil sempre persistiu em minha alma de uma forma ou de outra. Agora, com 23 anos, tendo acesso a todo tipo de tecnologia que qualquer reles possa ter, um teclado faz seu trabalho de máquina datilográfica e sinto-me como criança novamente. É claro que os ruidinhos mudaram, se não é que eles praticamente sumiram, o que me permite estar aqui digitando (quem diria!) altas horas da madrugada sem que ninguém possa se perturbar. E eu me pergunto: O que faço agora??



0 comentários: