A volta dos que foram e deveriam ter ficado



Num momento delusional e repentino resolvi por fim a minha saga como blogueira, extinguindo física e virtualmente meu estimado "Tosqueira Total a.k.a. meu blog tosco". As conseqüências de meu ato estapafúrdio somente puderam ser sentidas quando as noites em claro ressurgiram com o advento do começo do período letivo. Não posso dizer que meu blog antigo deixará muitas saudades, já que somente havia uma viciada em lê-lo, mas o momento urge pela abertura de um novo espaço virtual, com aparência um pouco distinta da anterior (eu até diria, melhorada) para que minhas ânsias matinais possam ser saciadas e que minha sanidade mental somente esteja comprometida no âmbito blogal. Válvula de escape no último nível!


" (...)Termino esta jornada antes que não me haja nada mais de saudoso,
Para amanhã seguir novo caminho"
M. C.

0 comentários: